segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

meu Ídolo ;*

Te conhecia, Senhor, somente em palavras
Mas hoje meus olhos te viram
E em cada passo comigo estás
Agradável som será se o meu viver também te agradar
Um sacrifício de amor
Como tua glória na cruz encheu a terra, toda a terra
Adoração e vida te dou
Após de ti eu seguirei, junto a ti não temerei
Grandes vales e montanhas atravessarei
Derramarei as minhas lágrimas quantas vezes preciso for
Sofrerei as demoras de Deus aqui
O meu prêmio na terra é o Senhor
De uma coisa eu estou certo, eu espero no Senhor
Que com Ele eu seja mais que vencedor!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

''Se Tu inflamas o meu coração,
Se Tu somente és a minha razão,
de viver e amar,
em tuas mãos minha vida estar,
Teu coração é onde quero morar,
e unir-me em amor.

Como um fogo abrasador inflama,
faz subir tuas centelhas de amor em chamas,
no teu coração aberto meu Senhor.

Seja adorado pra sempre Senhor,
quero te amar como amado eu sou,
em louvor me darei,
Tua vontade e a minha uma só
Teu coração e o meu sejam um só,
movimento de Amor.''


' Com teu amor Senhor vem surpreender-me
Com teu olhar Jesus vem conquistar-me
E te amarei sem medidas
Te adorarei sempre mais e mais
Com tua voz senhor rasga meu coração
Se vem romper minha surdez então seduzir-me
Arrastar-me a ti
Despojar-me para sempre,
Jesus...
Vem com teu amor, vem com teu poder,
Vem em mim vencer,pois não quero mais lutar contra Ti,
Quero perder, perder para ganhar, pobre me entregar,
Pois só preso a Ti eu serei livre para amar...


Um comentário:

  1. Amei*-*.Deus não está longe..Deus está conosco!A verdade é q as pessoas o têêm ainda como um ser imaginário ou distante quando na verdade ele sempre está conosco!O encontro c Deus é o mais belo dos encontros,só sabe disso aquele que verdadeiramente não só experimentou mais vive o seu verdadeiro amor!!

    ResponderExcluir