quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

' Um Dia Talvez ...;*


Talvez envelheça rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena;
Talvez sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida, mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei;
Talvez ñ tenha forças p/ realizar todos os meus ideais, mas jamais irei me considerar  um derrotado/a;
Talvez em algum instante sofra uma terrível queda, mas ñ ficarei por mto tempo olhando p/ o chão;
Talvez tenha q enfrentar inimigos, mas terei humildade p/ aceitar as mãos q se estenderão em minha direção;
Talvez seja enganada inúmeras vezes, mas ñ deixarei de acreditar q em algum lugar alguém merece minha confiança; Talvez c/ o tempo perceba q cometi grandes erros, mas ñ desistirei de continuar trilhando  meu caminho;
Talvez c/ o decorrer dos anos eu perca grandes amizades, mas irei aprender q aqueles q realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos;
Talvez algumas pessoas queiram meu mal, mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário